2 de mar. de 2019

Santos treina sem Alison, Pituca, Sánchez e Rodrygo para enfrentar o Oeste

O técnico Jorge Sampaoli seguirá o rodízio no time titular do Santos para a partida contra o Oeste neste sábado, às 19h, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Rodrygo treinaram entre os reservas na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Alguns testes foram feitos ao longo da atividade, como a entrada de Arthur Gomes. Copete e os jovens Sandry, Yuri Alberto e Kaio Jorge não foram relacionados.
A provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Yuri, Jean Lucas, Jean Mota e Cueva; Soteldo e Derlis González.
Sampaoli definirá a escalação em palestra com o elenco na concentração no hotel em São Paulo. A tendência é a de três titulares do meio-campo fora: Alison, Pituca e Sánchez.
Se vencer o Oeste, o Peixe garante a classificação às quartas de final. Depois desse compromisso, o Alvinegro enfrentará o América na quinta, também no Pacaembu, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.