19 de abr. de 2019

CBF detalha tabela da Série D

A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada com as datas, horários e locais dos jogos da competição. A primeira fase da Série D começa no dia 4 de maio (sábado) e segue até o dia 9 de junho (domingo). As partidas acontecem às sextas, sábados, domingos e também nas segundas-feiras, assim como nas Séries A e B. 
O Brasileiro Série D é disputado em seis fases com 68 clubes de todos os estados do Brasil. A segunda-fase, com 32 clubes, está prevista para começar a partir do dia 16 de junho. As oitavas de final a partir do dia 30 de junho. Quartas a partir do dia 14 de julho. Semifinais no dia 28 de julho. Os dois jogos das finais estão marcados para os dias 11 e 18 de agosto. 
Os quatro clubes que se classificarem para as semifinais da Série D estão garantidos no Brasileiro da Série C de 2020. 
A CBF oferece os seguintes benefícios financeiros aos participantes da Série D: passagens aéreas para as delegações dos clubes, limitadas a 25 (vinte e cinco) pessoas por delegação em distâncias acima de 700km; passagens rodoviárias ou aluguel de ônibus para as delegações dos clubes para distâncias de até 700km; cobertura das despesas de hospedagem e alimentação, limitadas a 25 (vinte e cinco) pessoas por delegação; e despesas com taxas de arbitragem e exames antidoping.

Veja os jogos do América:
04/05 (sáb) - 16h00 - Serrano/PB x América - Amigão (Campina Grande)
11/05 (sáb) - 17h00 - América x América/PE - Arena das Dunas (Natal)
18/05 (sáb) - 17h00 - América x Bahia de Feira - Arena das Dunas (Natal)
25/05 (sáb) - 16h00 - Bahia de Feira x América - Arena Cajueiro (Feira de Santana)
02/06 (dom) - 16h00 - América/PE x América - Ademir Cunha (Paulista)
09/06 (dom) - 18h00 - América x Serrano - Arena das Dunas (Natal)

Clique AQUI para ver a tabela completa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.