19 de abr. de 2019

Max e Pardal marcaram mais da metade dos gols do time em 2019


Para a grande decisão da próxima quarta-feira, o técnico Moacir Júnior vai contar com a dupla de atacantes que marcou 51,8% dos gols do América na temporada. Max e Pardal assinalaram 14 dos 27 gols. 
Para se ter ideia do potencial de fogo dos dois, das dez vitórias da equipe em 2019 apenas contra o Potiguar, no Nogueirão, na fase classificatória do segundo turno, não houve gol de pelo menos um deles. 
O "homem de pedra" ainda marcou um gol no empate contra o Potiguar na segunda rodada do primeiro turno, na Arena das Dunas.

Jogos com gols de Max ou Pardal
Santa Cruz 0x1 América - (Pardal)
América 1x1 Potiguar - (Max)
América 3x0 Palmeira - (Pardal 3)
Força e Luz 1x2 América - (Diego, Pardal)
América 4x0 ASSU - (Pardal (2), Adenilson, Diego)
América 2x0 Santa Cruz - (Pardal, Jean Patric)
América 3x0 Abc - (Max e Roger Gaucho 2)
América 2x0 Força e Luz - (Hiltinho, Max)
Palmeira 0x3 América - (Gabriel Nunes, Max 2)
Potiguar 0x2 América - (Pardal, Luisinho)


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.