17 de abr. de 2019

Jogo fraco tecnicamente, mas com resultado satisfatório

Numa partida fraca tecnicamente, o primeiro clássico da decisão do Campeonato Estadual acabou com um empate sem gols. Foram pouquíssimos lances de gol, muitos passes errados e faltas em excesso. 
O América em nenhum momento perdeu o controle do jogo, mas não conseguiu acertar o tal do último passe. Ninguém errou mais que Pardal neste ponto, principalmente por algumas jogadas de absoluto individualismo. Mas não foi só ele, sejamos justos. 
Por outro lado, tivemos também alguns leões: o volante Leandro Melo e a dupla de zaga com Adriano Alves e Alisson Bran. Além desses, o goleiro Ewerton foi o grande salvador da pátria, que no último minuto fez uma defesa monstruosa e acabou evitando o gol do adversário.
Como atuou fora de casa e desfalcado de Joazi e, principalmente, de Max, o América acabou saindo de campo mais satisfeito com o resultado e agora espera no jogo da volta, na próxima quarta-feira, na Arena das Dunas, para tentar conquistar o título ao lado do seu torcedor. Precisa dizer que vai ser casa cheia?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.