17 de abr. de 2019

PE, CE, BA, AL e MG têm finais com árbitros de fora

Um rápida espiada nas súmulas de algumas decisões do último final de semana é possível verificar que nos principais campeonatos da Região Nordeste houve a opção por arbitragem FIFA, o chamado árbitro de fora.
No clássico entre Náutico 0x1 Sport o comando foi do goiano Wilton Pereira Sampaio. Na vitória do Fortaleza sobre o Ceará a arbitragem foi do paulista Raphael Claus e no empate entre Bahia de Feira e Bahia a direção foi do mineiro Ricardo Marques Ribeiro. Já no estádio Rei Pelé, a vitória do CSA diante do CRB foi com arbitragem do gaúcho Anderson Daronco.
Saindo da Região Nordeste, observamos que em Minas Gerais houve a presença de um árbitro de outro estado. A primeira partida da decisão entre Cruzeiro e Atlético foi dirigida pelo carioca Wagner do Nascimento Magalhães.

Finais com árbitro de fora:
Náutico 0x1 Sport - Wilton Pereira Sampaio - FIFA - GO
Fortaleza 2x0 Ceará - Raphael Claus FIFA – SP 
Bahia de Feira 1x1 Bahia - Ricardo Marques Ribeiro - FIFA - MG
CSA 1x0 CRB - Anderson Daronco - FIFA - RS
Cruzeiro 2x1 Atlético - Wagner do Nascimento Magalhães - FIFA - RJ


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.