11 de abr de 2019

Por conta de sinalizadores, América será julgado no dia 16


Os fatos narrados pelo árbitro Pablo Ramon na súmula do clássico do Segundo Turno na Arena das Dunas (sinalizadores acesos no setor leste e a invasão de um dirigente na zona mista no intervalo da partida) serão julgados pela 1ª Comissão Disciplinar do TJD/RN no próximo dia 16, às 18h30. 
O América está sujeito às penalidades dos artigos 191, I, e 213, I, do CBJD. Os dois estabelecem uma pena de R$ 100,00 a R$ 100.000,00. 
Já o dirigente vai ser julgado com base nos artigos 258, § 2, II, e 256-B, do CBJD, e pode ser suspenso pelo prazo de 15 a 180 dias. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.