11 de abr. de 2019

Suspenso, Max está fora do primeiro jogo da final

Por conta do cartão amarelo que recebeu ontem contra o Potiguar, o atacante Max não atuará na primeira partida da final do Campeonato Estadual diante do Abc. O jogador entrou em campo "pendurado" e acabou sendo advertido com o cartão pelo árbitro Caio Max.
O goleiro Rafael Copetti que mesmo no banco foi expulso é outra ausência para o próximo clássico. 
Por outro lado, o treinador Moacir Júnior vai contar com o retorno do meia Adenilson, que ontem cumpriu a "lei do cão". 
De acordo com o regulamento do Campeonato, os cartões foram zerados após o término da Copa RN para os jogadores que estão com um ou dois amarelos. Quem recebeu o terceiro ontem, como Max, terá que cumprir a suspensão. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.