27 de mai. de 2019

Falta de calendário tem sido um problema para contratar

A direção do América ainda pensa em contratar um atacante para os jogos restantes da Série D, mas o fator calendário tem sido o principal entrave para o fechamento de qualquer negociação, segundo apurou o Vermelho de Paixão
O clube tem um calendário que pode se estender no máximo até agosto, isso se chegar até as finais do Campeonato Brasileiro. Encontrar um jogador de qualidade que aceite um contrato de curta duração não tem sido fácil. E qualquer acerto não depende apenas da vontade do clube. O jogador de qualidade não quer um contrato de curta duração.
E para piorar ainda existe a norma que impede que um atleta atue por mais de duas equipes em competições da CBF numa mesma temporada. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.