27 de mai. de 2019

Hoje, o América pegaria o ASA/AL na segunda fase

Com os resultados do final de semana e mesmo faltando ainda uma partida para a conclusão da quarta rodada, hoje o América teria como adversário na segunda fase a equipe do ASA. O time alagoano é o segundo colocado do Grupo 7 com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota).
A partida desta noite do Moto Club/MA terá influência apenas no adversário do América/PE, caso o time maranhense seja goleado pelo fraco Ypiranga/AP por no mínimo três gols de diferença. Caso isso ocorra, o São Raimundo/PA será o adversário do América/PE na segunda fase.
Confira todos os confrontos, segundo levantamento realizado pelo Vermelho de Paixão:

São Raimundo/RR x São Raimundo/PA
Manaus/AM x Real Ariquemes/RO
Moto Club/MA x América/PE
River/PI x Central/PE
Atlético/CE x Salgueiro/PE
América/RN x ASA/AL
Jacuipense/BA x SINOP/MT
Fluminense/BA x Juazeirense/BA
Itabaiana/SE x Portuguesa/RJ
Iporá/GO x União/MT
Patrocinense/MG x Novorizontino/SP
Caldense/MG x Brasiliense/DF
Ituano/SP x Caxias/RS
Hercílio Luz/SC x Boavista/RJ
Brusque/SC x Ferroviária/SP
Cianorte/PR x Avenida/RS
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.