21 de jul de 2019

Com público recorde, Manaus conquistou o acesso para a Série C

O Manaus-AM foi o primeiro time a garantir vaga na Série C 2020. Ontem, o Gavião do Norte festejou a classificação diante de seu torcedor na Arena Amazônia, em Manaus, ao virar o confronto com o Caxias-RS. Após ser derrotado no jogo de ida, o time manauara reverteu a desvantagem dentro de casa, venceu por 3 a 0 e garantiu vaga na semifinal. 
Com recorde de público da atual edição da Série D (44.121 torcedores), o Manaus recebeu o Caxias para o duelo decisivo pelo acesso. O apoio vindo das arquibancadas animou os donos da casa, que criaram as principais chances de gol do primeiro tempo. Apesar do maior volume de jogo do Manaus, as equipes foram para o intervalo zeradas.
No segundo tempo, o Caxias ficou muito perto de abrir o marcador aos seis minutos, mas Taiberson acertou o travessão. Após o susto, o Manaus voltou a controlar as ações da partida e balançou as redes aos 25 minutos com Rossini. Decisivo, o camisa 10 repetiu a dose aos 39 minutos, 2 a 0. Já nos acréscimos, Matheus Oliveira sacramentou a vitória por 3 a 0 e garantiu a festa do acesso para a torcida manauara.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.