21 de jul de 2019

Ituano/SP elimina o Itabaiana e vai disputara Série C em 2020

Assim como o Manaus/AM, o Ituano-SP festejou ontem o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota por 1 a 0 no duelo de volta das quarta de final, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), o time paulista levou a melhor no placar agregado do confronto (3 a 2) e avançou para a semifinal.
Precisando reverter a derrota de 3 a 1 sofrida na ida, o Itabaiana começou o duelo pressionando o Ituano. A estratégia surtiu efeito e, logo aos sete minutos, os mandantes saíram na frente. Após cobrança de escanteio, Luiz Paulo abriu o placar, 1 a 0. O gol animou os sergipanos, que foram para cima dos paulistas, mas não conseguiram ampliar na etapa inicial.
No segundo tempo, o Ituano diminuiu os espaços e segurou o ímpeto do Itabaiana. Apesar da luta até o fim, o time sergipano esbarrou na forte marcação dos visitantes, que festejaram a classificação.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.