12 de jul de 2019

Leandro Melo também renovou contrato

A diretoria renovou, também, com o volante Leandro Melo, o "Pitbull" à frente da defesa americana.

"Um capitão nunca abandona o barco", afirmou Melo.

O atleta disputou, na temporada 2019, 19 jogos com a camisa rubra, conquistado a Copa RN e o título Estadual.

"OBRIGADO, América, por me dar a oportunidade de vestir essa camisa tão pesada do futebol brasileiro.
Obrigado por me fazer enxergar coisas maravilhosas que o futebol nos proporciona! Obrigado, nação alvirrubra, por ser o 12º jogador, sempre. 2019 não terminou como esperávamos, mas 2020 já começou!!!
Dezembro vai chegar e um novo trabalho se iniciará. A máquina vai trabalhar em ritmo acelerado todos os dias. 2020 vai ser GRANDE!", disse.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.