12 de jul. de 2019

Zagueiro Geninho fica para 2020

O processo de renovação contratual de alguns atletas continua em curso no Alvirrubro e a diretoria segue se reunindo para definir a "espinha dorsal" do grupo que iniciará a temporada 2020. Após os acertos com Adriano Alves, Alisson Brand e Leandro Melo, a altá cúpula americana renovou, também, o contrato do zagueiro Geninho.

"Todos os atletas com quem estamos renovando são por aprovação unânime da atual diretoria que deixará uma base para a nova diretoria que vier a assumir. Passou-se o tempo de contratar um time inteiro quando temos jogadores em quem nós e a torcida podem confiar. O Geninho é um grande zagueiro e quando teve oportunidade de jogar, deu conta do recado. Nosso setor defensivo continuará forte em 2020. Tenho certeza que vai nos ajudar, bastante, na próxima temporada", disse o Diretor Comercial, Ricardo Valério, que auxilia nas renovações.

Até a próxima semana, novos nomes - que ainda negociam - serão confirmados pelos diretores americanos que têm tratado, caso a caso, os nomes dos atletas.

"Digo e repito que apesar de não termos conseguido um dos objetivos da atual temporada, que era o acesso, tínhamos um time qualifidado e com totais condições que conquistar o título do Brasileiro, mas não foi possível. É por sabermos das qualidades destes atletas e da bom feedback dado pela torcida quanto a eles que estamos dando prioridade as renovações", afirmou.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.