5 de out. de 2019

Candidatura da CBF ao Mundial Sub-20 de 2021 tem seis capitais nordestinas

A CBF já enviou à Fifa o caderno de candidatura para sediar o Mundial Sub-20, em 2021. No documento, a entidade escalou seis cidades para receber as partidas. Todas são do Nordeste.
Segundo o Blog Panorama Esportivo, entre as capitais estão Fortaleza, Natal e Recife, que receberam a Copa do Mundo em 2014. Elas se juntam a João Pessoa, Maceió e Aracaju.
Salvador, na Bahia, é a única cidade da região usada no Mundial de 2014 que não está na candidatura de 2021. A capital baiana, por outro lado, foi a única nordestina a receber partidas da Copa América.
O Brasil concorre com quatro candidaturas: Indonésia, Peru, Birmânia/Tailândia e Arábia Saudita/Bahrein/ Emirados Árabes Unidos.
A Fifa vai decidir qual a vencedora após reunião na China, nos dias 23 e 24 de outubro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.