7 de out. de 2019

Copa do Nordeste Sub-20: América estreia fora contra o Sport


A Diretoria de Competições da CBF divulgou os documentos técnicos da edição 2019 da Copa do Nordeste Sub-20. Foram publicados o Plano Geral de Ação, o Regulamento Específico e a Tabela básica. 
O primeiro duelo será no dia 13 de outubro. Serão 18 clubes participantes. Na fase preliminar, ASA-AL, Fortaleza-CE, Botafogo-PB e Abc-RN disputam por duas vagas na competição. Na primeira fase, serão divididos em quatro chaves e jogarão dentro do grupo em ida e volta. Estarão classificados para a semifinal o primeiro colocado de cada grupo da Primeira Fase. A Semifinal e Final serão disputadas na mesma cidade, em jogo único em cada confronto.
Vale ressaltar que o torneio terá clássicos estaduais agitando o Nordeste desde o início, já que os dois melhores ranqueados de cada estado não podem estar na mesma chave. A grande final está marcada para o dia 30 de novembro, no Estádio Lourival Baptista, em Aracajú-SE.
O América estreia no próximo dia 19, fora de casa, contra o Sport. Na segunda rodada, o time rubro enfrenta a equipe do Horizonte/CE, em Natal. O outro integrante do grupo vai sair do confronto entre ASA/AL e Botafogo/PB. 
Na primeira fase, os confrontos são de ida e volta.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.