7 de dez. de 2019

América goleia com facilidade a Seleção de Parnamirim

Como costumeiramente acontece em qualquer pré-temporada, o América goleou a frágil Seleção de Parnamirim pelo elástico placar de 10 a 0. O time do técnico Waguinho Dias marcou os seis primeiros gols nos quarenta e cinco minutos iniciais, quando foi utilizado o considerado time principal. Com os reservas em campo, a equipe assinalou os quatro gols restantes. 
A equipe iniciou o jogo-treino com Ewerton, André Krobel, Nilo, Gustavo e Renan Luís; César Sampaio, Leilson e Dione; Felipe Pará, Tiago Orobó e Felipe Augusto.
Na etapa complementar, o time formou com Vitor, Arez, Allan, Juninho e Michael; Judson, Rodrigo e Beto; Luiz Eduardo, Murici e João Victor.
Os gols da goleada foram anotados por Dione (2), Tiago Orobó (2), Felipe Pará e Nilo, Beto, Judson, Rodrigo e Luiz Eduardo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.