7 de dez. de 2019

Série D ainda com clubes indefinidos

Maranhão Atlético Clube e Juventude começam a decidir neste sábado (7) a Copa FMF 2019, competição que garante ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.
O representante do Maranhão será, em tese, o último time que falta para fechar a Série D de 2020, mas há ainda algumas indefinições que a CBF precisa resolver nos próximos dias. 
Com a desistência do Baré em disputar as competições do próximo ano, a CBF deve confirmar na vaga de Roraima o time do Atlético.
A situação do Red Bull Brasil é também uma incógnita, após a empresa assumir o comando do Bragantino. Se o clube for vendido, Votuporanguense e Grêmio Osasco estão interessados na compra.
No Rio Grande do Sul, por ter sido campeão da Copa FGF, o Pelotas tem o direito a escolher entre uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro. A vaga que sobrar fica com o São José.
Sem eleger a diretoria para o próximo ano (hoje tem uma nova assembleia), a Luverdense pode fechar as portas. O time foi rebaixado este ano para a Série D, com uma vitória em 18 jogos. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.