25 de jan. de 2020

Por expulsão no Brusque/SC, Romarinho pegou seis jogos de suspensão

A situação do volante Romarinho não é fácil. Ontem, o técnico Waguinho Dias revelou que o jogador foi expulso numa partida do Brusque/SC no Campeonato Brasileiro da Série D e posteriormente pegou uma suspensão do STJD.
O Vermelho de Paixão pesquisou junto ao site da CBF que Romarinho foi expulso na primeira partida da final, no dia 11/08, no estádio Augusto Bauer, em Brusque/SC. 
De acordo com o relatório do árbitro Wagner Reway (FIFA/PB) na súmula da partida, o motivo do cartão vermelho (direto) foi o seguinte: "Por desferir no rosto do seu adversário jogador nº 13, uma cusparada, enquanto a partida estava paralisada. essa informação foi relatada a mim pelo assistente nº 02, que visualizou o fato."
O jogador acabou sendo julgado pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD no dia 1º de outubro e pegou um gancho de 06 partidas. 
Como cumpriu a "lei do cão" no segundo jogo da final, Romarinho ainda tem cinco partidas de suspensão. A primeira vai ser paga no jogo desta tarde contra o Botafogo/PB. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.