13 de fev. de 2020

Geninho merece ser melhor avaliado

Depois da derrota para o Abc, o zagueiro Geninho foi crucificado e se dependesse da vontade de alguns já estaria muito distante do CT Abílio Medeiros. O futebol, contudo, não permite avaliações precipitadas, nem para enaltecer e muito menos para denegrir. É preciso cautela. Muita cautela.
Geninho, para quem tem memória curta, teve o contrato renovado por conta de uma única apresentação na Série D do ano passado. Fez uma partida tão boa, que a sua permanência foi comemorada pelo torcedor. 
A pré-temporada começou e Waguinho Dias elegeu a sua dupla de zagueiros preferida: Adriano Alves e Nilo. Por conta de atraso na regularização do segundo, a titularidade caiu no colo de Geninho. Ele fez boas apresentações no início do estadual e mesmo regularizado Nilo não voltou ao time principal. 
A apresentação de ontem contra o Força e Luz (mesmo considerando as fragilidades do adversário) serviu para mostrar que Geninho tem condições de integrar o elenco do América. A má atuação no clássico do primeiro turno parece que foi um ponto fora da curva. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.