13 de fev. de 2020

Mesmo mesclado, América foi superior ao Força e Luz

Mesmo atuando com uma formação mesclada de jogadores titulares e reservas, o América não teve dificuldades para golear o Força e Luz na abertura do segundo turno. Só não foi uma superioridade completa por conta de alguns minutos de pressão que o time elétrico conseguiu imprimir após a metade da etapa final. 
Para ganhar o jogo, o América começou a partida com uma formação inédita: Ewerton, Arez, Geninho, Nilo e Renan Luís; Leandro Melo, Romarinho, Daniel Costa e Dione; Adílio e Felipe Pará. O técnico Roberto Fernandes abiu mão de utilizar alguns titulares que ficaram no banco (Adriano Alves, André Krobel e Tiago Orobó) e outros que sequer foram relacionados (César Sampaio e Wallace Pernambucano). Registre-se, ainda, a ausência do atacante Rômulo.
Mesmo com a cabeça no jogo de sábado contra o CRB e, principalmente, na decisão do primeiro turno na próxima quarta-feira com o Abc, o treinador sabia que não somar três pontos seria uma ducha de água fria no ânimo que o time reconquistou nos dois recentes jogos fora de casa.
Felizmente, o América colocou a bola no chão, foi veloz e saiu de campo vitorioso. Com méritos, diga-se de passagem.
Apesar da fragilidade do adversário, o futebol de alguns jogadores apareceu e agradou ao pequeno público que esteve na Arena das Dunas. É possível destacar a boa apresentação de Geninho, Romarinho e Dione. O ponto negativo foi o meia Daniel Costa.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.