22 de fev. de 2020

Sport em 2020: dez jogos, duas vitórias e sem vencer há seis jogos

O Sport vive uma crise na temporada, segundo a imprensa pernambucana. São apenas duas vitórias em dez jogos no ano e seis partidas sem vencer. Além disso, passou por recente troca no comando. Saiu Guto Ferreira e hoje promove a estreia de Daniel Paulista.
Nos treinamentos, zero mistério. Diferentemente do seu antecessor, Guto Ferreira, o novo técnico realizou todos as atividades abertas à imprensa e, mesmo sem confirmar, o time deve atuar neste sábado com Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere, Sander; Willian Farias, Rithely, Lucas Mugni; Leandro Barcia, Hernane e Ewandro.

Náutico 1x1 Sport - Pernambucano
Sport 1x1 Vitória/PE - Pernambucano 
CSA 0x1 Sport - Copa do Nordeste
Sport 1x0 Central - Pernambucano
Sport 1x1 Vitória/BA - Copa do Nordeste
Sport 1x1 Retrô - Pernambucano
Sport 2x2 Imperatriz/MA - Copa do Nordeste
Decisão 0x0 Sport - Pernambucano
Brusque/SC 2x1 Sport - Copa do Brasil
Náutico 2x0 Sport - Copa do Nordeste
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.