22 de fev. de 2020

Última vitória do América sobre o Sport foi em 2006

Tradicional no futebol nordestino, o confronto deste sábado entre América e Sport/PE já aconteceu vinte e cinco vezes. O time rubro venceu quatro (16%), empatou dez (40%) e perdeu onze (44%). 
Em termos de artilheria, a equipe pernambucana anotou quarenta e dois gols e tomou vinte. 
A última vitória do América foi no Campeonato Brasileiro da Série B de 2006, mais precisamente no dia 20 de maio. O time venceu por 2 a 0, com gols de Souza (8/2T) e Paulinho Kobayashi (38/2T).
Comandado pelo técnico Roberval Davino, o América venceu utilizando o futebol de Fabiano, Eduardo (Helder), Roni, Márcio Santos e Vainer; Luís Maranhão, Du, Adriano Peixe e Souza (Paulinho Kobayashi); Júlio César e Tiago Cavalcanti (Maiquel).
O Sport perdeu com Gustavo, Marcos Tamandaré, Du Lopes, Léo Oliveira (João Neto) e Bruno; Hamilton, Fumagalli, Rodriguinho (Mazinho) e Geraldo (Maia); Anderson e Everton. O técnico era Dorival Júnior. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.