8 de mar. de 2020

América volta a jogar mal e perde para o Frei Paulistano

Precisando de uma simples vitória para entrar no G4, o América não teve competência e acabou perdendo por 1 a 0 para o Frei Paulistano/SE, que conseguiu vencer pela primeira vez na Copa do Nordeste.
O América apresentou mais uma vez um futebol pífio, a exemplo do que ocorreu na última quarta-feira no empate contra o ASSU. Não tinha como sair com os três pontos do estádio Titão. O resultado acabou sendo justo. 
O interessante é que o América brigou para voltar a disputar a Copa do Nordeste, mas parece que o interesse pela competição foi breve. Hoje, por exemplo, o treinador Roberto Fernandes optou em escalar um time mesclado que não contou com titulares como André Krobel, Edson Henrique, Romarinho e Tiago Orobó, o artilheiro do Brasil. Não quero nem incluir Wallace Pernambucano, que não vem passando por uma boa fase. 
O que causa preocupação é que estamos ainda no início do mês de março e o grupo já necessita ser rodado por conta de desgaste. Imagine a condição física desses jogadores durante a Série D. É preocupante. 
Resta agora torcer para que o clube volte a conseguir um resultado positivo na partida de quarta-feira contra o Juventude. Certamente uma competição mais atraente, seja visibilidade, seja pela premiação, não só do clube, como também do grupo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.