8 de mar. de 2020

Fortaleza quer Tiago Orobó após o término do contrato com o América

O Vermelho de Paixão entrou em contato com o diretor do Fortaleza, Sérgio Papellin, que disse o seguinte sobre o atacante Tiago Orobó: "Se acertar com o Fortaleza deve vir após o término do contrato com o América (5 de junho), mas ainda não está nada certo".
A multa rescisória de Tiago Orobó foi fixada em R$ 3.000.000,00. Esse valor deve ser pago em caso de ruptura do contrato antes do término. Não é à toa que Sérgio Papellin falou em acerto após o final do contrato. O Fortaleza quer o jogador, mas livre da multa.
Penso que se outra equipe também demonstrar interesse na contratação de Tiago Orobó passa a ser real a possibilidade do América receber a multa rescisória. Nesse caso, haverá uma disputa e quem pagar a multa primeiro leva o artilheiro.  É mais ou menos por aí.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.