6 de mar. de 2020

Aqui não

Rodrigo Pasta em foto no site do Coritiba

O Vermelho de Paixão recebeu uma informação (não oficial) que o nome de Rodrigo Pastana, que foi executivo de futebol do Abc (dezembro/14 a julho/15) andou circulando pelos lados da Avenida Rodrigo Alves. Sem o aval do presidente Leonardo Bezerra, a contratação foi de imediato descartada.
Acredito até que o nome de Rodrigo Pastana - que chegaria para ocupar a vaga de Luciano Mancha - possa ter sido ventilado numa reunião, mas a possibilidade dele largar o Coritiba (clique AQUI para ver a comissão técnica), que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, também é pouco provável.
Sérgio Papellin costuma dizer que "no futebol eu só não vi jumento voar". Portanto, não duvido nada que essa história de Pastana tenha um fundo de verdade.  
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.