6 de mar. de 2020

Mando de campo da Copa do Brasil mudou planos da diretoria

Se o primeiro jogo contra o Juventude fosse realizado em Natal, a ideia que diretoria do América era deixar o time considerado titular treinando em Natal, enquanto o restante do grupo seria comandado pelo auxiliar técnico Leandro Sena no jogo contra o Frei Paulistano/SE, segundo apurou o Vermelho de Paixão.
A iniciativa foi abortada por conta da tabela anunciada ontem pela CBF, que marcou o primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil para o estádio Alfredo Jaconi. O grupo que vai para o jogo da Copa do Nordeste segue direto para Caxias do Sul. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.