2 de mar. de 2020

Vai acreditar na resolução da FNF ou no regulamento do estadual?

De acordo com o regulamento do campeonato estadual, o atacante Tiago Orobó tomou o terceiro cartão amarelo na partida de ontem contra o Santa Cruz e não tem condições de jogo para o confronto de quarta-feira diante do ASSU.
Ocorre que a FNF editou uma resolução (010/2020) antes da final do primeiro turno, contrariando o regulamento da competição, para afirmar que "ao final dos jogos da Copa Cidade de Natal (1ª fase do Campeonato Estadual), todos os cartões amarelos foram zerados, exceto os casos em que o atleta acumulou o terceiro cartão". 
A questão foi levantada pelo Vermelho de Paixão no dia 08 de fevereiro (clique AQUI).
Como organização tornou-se uma palavra em desuso no estadual de 2020, o América precisa ficar de olho bem aberto para não escorregar nas cascas de banana largadas pelo meio do caminho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.