8 de mar. de 2020

Vitória simples sobre o Frei Paulistano recolocará o América no G4

Neste domingo acontece a conclusão da 6ª rodada da Copa do Nordeste e com jogos envolvendo as duas equipes do RN. Fora de casa, o América enfrenta a equipe do Frei Paulistano/SE e o Abc recebe a visita do Vitória/BA. As duas partidas têm início marcado para as 18 h.
Em caso de vitória simples, o time rubro entra no G4 do Grupo B, ocupando a quarta colocação e entrando de vez na briga por uma vaga na segunda fase da competição. Lembrando que o América  foi quarto lugar nas rodadas 3 e 4.
A possibilidade de ser o terceiro existe, porém vai depender do tropeço do rubro-negro na partida do Maria Lamas, da vitória do América e do número de gols marcados. Veja as hipóteses abaixo:  

Para ser quarto colocado:
- Vitória simples sobre o Frei Paulistano/SE

Para ser terceiro colocado:
- Vitória por no mínimo dois gols de diferença sobre o Frei Paulistano e derrota do Vitória/BA no Maria Lamas
- Vitória simples sobre o Frei Paulistano/SE e derrota do Vitória/BA por no mínimo dois gols de diferença 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.