25 de ago. de 2020

Ninguém empatou mais que América e Juventude na Copa do Brasil

A partida de amanhã entre América e Juventude vai marcar o confronto das únicas equipes que empataram os três jogos disputados na Copa do Brasil, conforme levantamento realizado pelo Vermelho de Paixão.

As coincidências não param por aí. Os dois avançaram jogando as duas primeiras fases fora de casa e com resultados iguais nos 90 minutos. O Juventude com o Coruripe/AL (0x0) e XV de Piracicaba/SP (1x1 e 8x7 nos pênaltis), enquanto o clube rubro empatou sem gols com o São Luiz/RS e depois com o River/PI (1x1 e 4x3 nas penalidades).

Além disso, na etapa inicial o América, da região Nordeste, enfrentou um time gaúcho (São Luiz) e o Juventude, que é gaúcho, encarou um nordestino (Coruripe).


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.