25 de ago. de 2020

Voo do Juventude para Natal foi cancelado

O Juventude teve um breve contratempo na viagem de Recife para Natal, uma vez que o precisou ser realizado via terrestre por conta do cancelamento do voo programado para a tarde de ontem (segunda-feira). Com isso, a viagem, que não duraria mais do que uma hora via aérea, teve duração de aproximadamente cinco horas pela BR-101. 

O cancelamento do voo ocorreu porque a aeronave onde a delegação alviverde viajaria não decolou de Salvador para Recife, no trecho anterior do deslocamento que encerraria em Natal.

Nesta terça-feira, o técnico Pintado realiza o treino que irá definir o time que encara o América, amanhã, às 16 h, na Arena das Dunas. O comandante alviverde não poderá contar neste duelo com o meio-campista Tarta, o lateral-direito Wellington Silva, o zagueiro Augusto e o atacante Roberto, que já participaram da competição por outras equipes.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.