31 de ago. de 2020

Sem deculpas

Prestes a disputar a quarta edição da Série D e iniciando hoje a reta final do estadual, o América chegou a um ponto que jogar bem e não conquistar o objetivo não faz mais sentido. Pode até ser uma boa desculpa para o insucesso, contudo precisamos de muito mais. E coloca mais nisso. 

O clássico desta segunda-feira é um bom exemplo. Necessitamos da vitória. Sair do Maria do Lamas com os três pontos é o único resultado que interessa. Se o adversário é mais entrosado, se o jogo é fora de casa, pouco importa. Quem não aguentar pressão que peça para sair. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.