9 de set. de 2020

Campinense goleia em amistoso antes da estreia contra o América na Série D

Em mais um teste para a Série D do Brasileiro, o Campinense/PB - adversário de estreia do América na Série D - goleou o Jacyobá Atlético Clube/AL por 5 a 1, ontem, no Estádio Amigão, em Campina Grande/PB.

Os gols da Raposa foram marcados por Rafael Ibiapino, Fábio Júnior, Echeverría, Rômulo e Adalto (contra), enquanto que Luciano descontou para os alagoanos, que também se preparam para a mesma competição.

Para vencer o Jacyobá, o técnico Givanilso Sales utilizou os seguintes jogadores: Waldson (Welington Lima), Alex Murici (Alex Travassos), Breno (Dorgival), Rômulo e Fabinho (Matheus Silva); Júnior Gaúcho (Éverton Henrique), Caio Breno (Pedro Victor), Aleff Diego (Jandson Chiclete) e Echeverría (Téssio); Fábio Júnior (Jobson) e Rafael Ibiapino (Jones).

Foi o terceiro compromisso do rubro-negro na fase preparatória. Nos dois primeiros, o time havia perdido para o Central por 2 a 0, em Caruaru, e venceu o mesmo adversário de goleada por 6 a 3, em Campina Grande/PB.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.