7 de set. de 2020

Hora de reavaliar o grupo

 Se contra o River/PI, na segunda fase da Copa do Brasil, Romarinho marcou o gol decisivo da classificação nos pênaltis, hoje contra o Abc o jogador não foi feliz e desperdiçou uma cobrança no finalzinho da partida que daria a vitória e a conquista do segundo turno. 

Apesar de não conquistar o campeonato e dos prejuízos decorrentes disso, o América fez hoje um dos melhores jogos da temporada, principalmente no primeiro tempo. Foi diferente, mais ousado e, principalmente, com vontade de ganhar. Deixou uma ponta de esperança para buscar o principal objetivo da temporada, que é o acesso para a Série C. 

Agora, como acontece após o término de uma competição, é hora de reavaliar o grupo, de cabeça fria e com critério. É preciso que a diretoria entenda que Paulinho Kobayashi será a peça principal na formação do time para a Série D. Estadual é passado. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.