22 de set. de 2020

Com elenco curto e lesões, Kobayashi tem apenas 21 jogadores profissionais

Paulinho Kobayashi durante treino no CT - imagem/facebook do clube

O técnico Paulinho Kobayashi não dispõe de 22 jogadores para realizar um treino coletivo, segundo informação dada ontem pelo presidente Leonardo Bezerra à rádio 98 FM. O dirigente disse que o elenco do América tem 25 atletas, sendo que 04 estão no departamento médico.

"No momento, o nosso elenco conta com vinte e cinco atletas, temos quatro no DM. São vinte e um jogadores à disposição de Kobayashi, que não consegue fazer nem um coletivo. Precisamos saber urgentemente o que precisamos para fazermos contratações pontuais e reforçamos a nossa equipe", explicou Leonardo.

Pelos dados do Vermelho de Paixão, o América tem hoje 26 jogadores profissionais (incluímos Judson, que voltou de empréstimo, e mantivemos o atacante Zé Eduardo, que ainda não tem a situação  de saída oficialmente definida). Confira: 

03 - GOLEIROS: Ewerton, Lucas Gomes e Vitor Paiva;

04 - ZAGUEIROS: Alisson Brand, Edimar, Edson Henrique e Marcelo Augusto; 

04 - LATERAIS: André Krobel, Carlos Renato, Everton Silva e Renan Luís;

06 - VOLANTES: César Sampaio, Fabiano, Felipe Guedes, Judson, Juninho e Wallace Rato;

04 - MEIAS: Anderson Paraíba, Dione, Romarinho e Rondinelly;

05 - ATACANTES: Augusto, Elias, Thiaguinho, Wallace Pernambucano e Zé Eduardo.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.