10 de set. de 2020

"Quem são, onde jogaram, estão em forma?"

A voz marcante de Sérgio Chapelin ficou na memória de muita gente que acompanhou o programa Globo Repórter com a chamada "Quem são, onde vivem, de que se alimentam?". Pois bem. Com tantas contratações desnecessárias acho que algo parecido tem que ser criado dentro do América. Que tal um "Quem são, onde jogaram, estão em forma?" 

Ninguém acerta sempre. Acontece em qualquer clube, mas no América tem ocorrido um excesso de equívocos. Os jogadores do Retrô/PE, por exemplo, chegaram apenas para inchar o elenco. Custo zero? Lógico que não. O clube gasta com alimentação, moradia (até se morar no CT tem custo), taxa de inscrição, deslocamento, etc. 

Para não ficar somente no quarteto que veio do Retrô/PE (Fabiano, Thiaguinho, Marcelo Augusto e Anderson Paraíba), a lista de contratações erradas não pode deixar de ter Felipe Augusto, Gustavo, Cesinha, Tito, Leilson, Dionathan Gaúcho, Éder e Rogerinho.

Um coisa é certa: quem contrata, quem indica, quem avaliza tem uma parcela grande de culpa. O jogador que chega é o menos culpado e o maior beneficiado. O clube,  sem dúvida alguma, o maior prejudicado. Isso não pode continuar assim. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.