10 de set. de 2020

Volante Fabiano: jogou 45 minutos e vai ser dispensado

Volante Fabiano sendo anunciado pelo executivo de futebol Fabiano Melo
(imagem/site oficial do América)

Depois do volante Leandro Melo e do atacante Rômulo, o volante Fabiano é outro jogador que também não vai permanecer para o Campeonato Brasileiro da Série D, segundo apurou o Vermelho de Paixão. O atleta veio no "combo" do Retrô/PE e disputou apenas o primeiro tempo da partida contra o Globo. Isso mesmo: 45 minutos. 

O atacante Rômulo é outro que vai embora e não vai fazer falta. Entrou em campo seis vezes e marcou dois gols. Não deveria ter voltado depois da pandemia. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.