31 de dez. de 2008

Tarólogo prevê Mecão campeão em 2009

As previsões dos astros para o América em 2009 são boas, segundo o tarólogo Omar de Oxalá. Ele afirmou que o Mecão apresenta grandes chances de conquistar o campeonato estadual e quebrar o jejum de cinco anos sem o maior título do futebol potiguar.

"O final nove significa um ano de muitas disputas, de vitórias, de novas conquistas e América e abc realizarão uma grande final de campeonato estadual, sendo que a maior probabilidade do título é alvirrubra, pois o orixá regente de 2009 ‚ Iansã, uma guerreira cuja cor é o vermelho'', revelou Omar.

As informações do tarólogo foram fornecidas ao DN Online.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acreditar em tarólogo é o mesmo que acreditar em Papai Noel. Ainda mais que a final vai ser América x ABC, pois o ano passado não foi e este ano pode ocorrer o mesmo, até por que têm equipes do interior se preparando há mais tempo do que as equipes da capital. Vamos acreditar que o título venha, mas por fruto do trabalho bem realizado, nunca do acaso e de previsões sem nenhuma credibilidade.

FIÉIS DO DRAGÃO disse...

Não acredito em previsões de tarólogos, mas se for para se cumprir com as previsões, que assim seja! Vamos é botar bola na grama e trabalhar fora de campo para evitar aquilo que aconteceu no ano retrasado... onde o trinador colocou na zaga um bocado de eleijado e aí deu no que deu!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.