30 de mar. de 2009

Faltam quatro jogos. Você ainda acredita?

Faltando quatro rodadas para o término do segundo turno, o América disputa ainda doze pontos. São três jogos no estádio Machadão (Abc, Santa Cruz e Baraúnas) e apenas um fora de casa, contra o Assu, no Iberezão. O Potyguar/CN, adversário a ser perseguido, tem situação contrária. Atua apenas uma vez no Bezerrão (Abc) e outras três longe da sua torcida (Baraúnas, Santa Cruz e Assu).

Veja as rodadas que faltam para a conclusão do segundo turno:

7º RODADA / 01/04/09– QUARTA FEIRA
EDGARZÃO – 20:30 HORAS – ASSU X SANTA CRUZ
MACHADÃO – 20:00 HORAS – AMÉRICA X ABC
NOGUEIRÃO – 20:30 HORAS – BARAÚNAS X POTYGUAR

8º RODADA / 05/04/09 – DOMINGO
BEZERRÃO – 17:00 HORAS – POTYGUAR X ABC
MACHADÃO – 17:00 HORAS – AMÉRICA X SANTA CRUZ
NOGUEIRÃO – 17:00 HORAS – BARAÚNAS X ASSU

9º RODADA / 12/04/09 – DOMINGO
IBEREZÃO – 17:00 HORAS – SANTA CRUZ X POTYGUAR
EDGARZÃO – 17:00 HORAS – ASSU X AMÉRICA
FRASQUEIRÃO – 16:30 HORAS – ABC X BARAÚNAS

10º RODADA – 19/04/09 – DOMINGO
FRASQUEIRÃO – 17:00 HORAS ABC X SANTA CRUZ
MACHADÃO - 17:00 HORAS – AMÉRICA X BARAÚNAS
EDGARZÃO – 17:00 HORAS – ASSU X POTYGUAR
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Ed Mecão disse...

Acredito. Principalmente se ganharmos o clássico. Com a vitória, a equipe se motivará e pegará embalo na reta final da competição.

Anônimo disse...

Tempo e pontos pra ganhar, tem, mas cadê Terceiro e Fábio Neves, machucados e não se sabe em que forma voltarão, cadê os alas, que não conseguem cruzar, cadê o sistema defensivo, cobertura da subida dos alas, segurança e introsamento defensivo, e volume de criação no meio e muita garra, para a gente pelo menos sonhar com uma reviravolta?

Haroldo disse...

Me dou por satisfeito se não perder do time da Funerária. O time é ruim, instável, pode até ganhar da Funerária mas não vai longe porque não tem seqüência.
Vai servir para o Macuglia observar bem e remontar a equipe para a Série B.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.