30 de mar. de 2009

Virou comício...

O presidente da CEAF/RN, Francisco Armando Falcão, informa que o próximo sorteio referente à oitava rodada do Campeonato Estadual de Profissionais será realizado no dia 02.04.09 as 16h00min no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Avenida João Pessoa, em frente a C & A. Segundo Falcão, um popular será convidado para proceder ao sorteio. O objetivo da modificação segundo o presidente da CEAF é dá mais lisura e transparência ao evento.

Fonte: FNF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Dedé Oliveira disse...

palhaçada ...

marcial morais disse...

É pra fechar com chave de ouro a palhaçada da arbitragem do futebol do RN nesse ano, quando eu pensava que com as aposentadorias de charles eliont e outros o negócio ia melhorar, ficou foi pior.

Homero Fernandes disse...

kkkkkkkkk ... isso só acontece aqui em Natal mesmo .... é rir pra não chorar

FIÉIS DO DRAGÃO disse...

O problema não é o sorteio, e nem quem sorteia, o problema é os nomes que irão ao sorteio! É porquer isso pode ser manipulado, vejamos: Se pega os nomes que eles já sabem quem são e colocam dentro do globo ou saco, etc., e qualquer um que sair sorteado já sabe o que deve fazer. Acorda menino...ninguém aqu8í é burro não, homi!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.