30 de mai. de 2009

Dirigente quer Machadão lotado no sábado

Eduardo ao lado do presidente José Rocha

Com as obrigações todas em dia, com as premiações das vitórias sobre o Paraná e São Caetano agendadas para pagamento na próxima quarta-feira, a direção do América, através do dirigente Eduardo Rocha, faz um apelo ao torcedor para que compareça no próximo sábado ao Machadão.
"O time está numa linha correta. O Gilberto Nadai deu uma tranquiklidade nas contratações e também ao próprio elenco como um todo. Estamos com as obrigações em dia. Na quarta-feira vamos pagar a premiação da vitória contra o Paraná e também contra o São Caetano. Esperamos que o nosso torcedor compareça, proporcione uma grande renda e ajunde a nossa equipe a conquistar mais uma vitória", disse Rocha.
SÁBADO É DIA DE LOTAR O MACHADÃO!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

carrasco disse...

O AMERICANO que tiver vergonha na cara e sangue VERMELHO,TEM A OBRIGAÇÃO DE IR AO MACHADÃO SÁBADO.A diretoria contratou certo,tá em dias com o plantel,o time venceu fora de casa(e jogando bem!)o técnico tem o time na mão!TÁ FALTANDO O QUE, PRÁ NÃO IR AO ESTÁDIO E FICAR EM CASA ASSISTINDO PELA TV??? 21:00h É TARDE ??? PRÁ VER E INCENTIVAR O MECÃO NÃO TEM HORA !!! EU SEI QUE EU VOU,POR QUE EU SOU "AMERICANO" !!! VALEU , MECÃO !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não precisa nem falar! Tenho certeza absoluta que a NAÇÃO ALVI-RUBRA irá lotar o estádio pintando o MACHADÃO de vermelho e branco. Afinal somos a torcida mais fiel do RN.

Anônimo disse...

QUERO VER NO MÍNIMO 15 MIL PESSOAS NO JOGO DO PRÓXIMO SÁBADO.
VAI FALTAR CHÃO NO MACHADÃO!

BORA MECÃO!!!

Anônimo disse...

Vamos mecão para a 3 vitória consecutiva no brasileiro!Eu estarei lá a te empurrar,pra uma nova festa da torcida.
E as musicas do mecão já estão na ponta da língua!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.