30 de set. de 2009

Artur Neto entregou o cargo

Durou apenas dois jogos a permanência do técnico Artur Neto no comando da equipe do América. Hoje pela manhã, ainda no Aeroporto de Guarulhos, que estaria entregando o cargo logo após o desembarque em Natal. Arthur alegou falta de compromisso da equipe e, segundo o diretor do América, Eduardo Rocha, ele teria dito que não queria queimar o nome com um possível rebaixamento.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

volta SOUZA

mecão disse...

Artur Neto ta certissimo...
Jogadores sem raça. Sem vontade..
Eu sindo VERGONHA nessas horas.
Pena que isso esteja acontecendo com o meu MECÃO pelo terceiro ano seguido...

Direção acorda.

Anônimo disse...

Só pode ter muita sacanagem dos jogadores. Artur Neto não é nenhum menino e logo identificou isto,então achou melhor sair. Não acredito que técnico algum consiga mudar este quadro, principalmente se não tiver um nome respeitado e for da casa. Além da falta de garra, o time começa a apresentar as suas deficiências de uma forma mais clara, os zagueiros são fraquíssimos e os atacantes, nem preciso dizer. Temos bons volantes de marcação, mas não serão eles que farão com que marquemos gols e vençamos os jogos. A série C se aproxima muito, fato inimaginável por nós.

Anônimo disse...

Tá certo ele....

percebeu que a nau esta a deriva....

Mozart Almeida disse...

O América tem que dar vez aos jogadores que realmente conhecem o clube, sua grandeza e sua história. Souza poderia voltar a ser nosso camisa 10, nem que seja apenas nos jogos em Natal. Um último sacrifício do rei para seus súditos. Rodolfo deve ser readmitido como titular, ele mostra empatia com o clube, ao contrário do outro, que até um dia desses estava fora de forma e querendo sair. Adalberto deve ser titular absoluto da defesa, assim como Julio Terceiro. A dupla de ataque deve ser formada por Helinho e Geovane, que conhecem o América e sua torcida, e os respeitam. Essa deve ser a base da equipe. Enquanto tivermos esse time inteiramente formado por "estrangeiros", que não tem compromisso para com nossas cores, apenas trilharemos o caminho do rebaixamento, agonizando, derrota após derrota, até o final.

Mozart Almeida disse...

Max tem que ser afastado definitivamente do América. Esse rapaz é um ingrato, saiu da miséria do sertão tocantinense graças ao América. Esse elemento não quer mais nada com futebol. E o Lúcio, esse tem que ser observado e talvez até mandando embora. Um irresponsável.

Diego disse...

o america, desde a sequencia daquelas 4 derrotas seguidas em que os jogadores queriam derrubar macuglia, que n vem bem. os jogadores mandam e desmandam no time. LÚCIO, n pensa mais no america como pensava no estaduaal, agora ele so qr saber das futuras propostas e n joga mais NADA. MAX, esse n deveria nem ter voltado pro america, ele n e titular em time alguma do brasil. pod contratar muricy ramalho que se esses jogadores n quiserem jogar o time n vai vencer. única parte triste é saber que o proximo ano o abc vai estar na serie b e o MECÃO na serie C. infelizmente isso parece que vai acontecer. agora eu n entendo como um time que figurava entre os primeiros agora se encontra na zona de rebaixamento só levando FUMO. CERTO ESTÁ O TÉCNICO Q N QR MANCHAR O NOME DELE. VERGONHA VERGONHA VERGONHA

Anônimo disse...

Vc esta errado mozart Max nao ta sendo irresponsavel ele apenas nao ta numa fase boa nem muito menos com sorte mas ele se esforça e ninguem esta nem vendo ele em farras como os outros. Os outros sim sao irresponsaveis pq quando saem de um jogo mesmo perdendo nao estao nem ai e todo mundo veem eles raparigando. Fase ruim todos tem .

Anônimo disse...

Nao concordo c vc mozart pq todops estao vendo a boa vontade de max pq ele vai nas bolas o que acontece ´´e que ele nao esta bem vai ve que esta com problemas. É diferente de alguns que fazem corpo mole e nem corre em campo.

Anônimo disse...

Pélo amor de Deus helinho nao. vcs pediram tanto ele e ele nao fez nada.

Anônimo disse...

pelo amor de deus, ainda falam na volta do souza, é muita falta de conhecimento.

Aristótelles disse...

A culpa não é dele, é nossa e dessa direção cheia de ego e interesses particulares.
A coisa tá feia, a série C tá chegando e se melhorar vamos jogar 2010 contra o Alecrim.
E o pior de tudo é que o time de pium resolveu jogar no segundo turno e daqui a pouco vai tá brigando por uma vaga no G4.
Já pensaram se em 2010 eles forem para série A e nós para série C, ai, ai, ai.......

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.