19 de set. de 2009

Mais uma decepção no Machadão

O América voltou a decepcionar a sua torcida ao perder hoje à tarde para o Duque de Caxias pelo placar de 1x0. O time fez um primeiro tempo horroroso e um segundo tempo sofrível. Depois de muita insistência, "conseguimos" voltar a zona do rebaixamento. Algumas figuras do jogo de hoje simplesmente não entraram em campo. Guaru foi uma delas. É incrível como dependemos de um meia que se esconde dentro de campo, que não aparece para o jogo, que não serve de opção, que não lança, que não vira o jogo, que não chuta para o gol. Esse é o jogador que veste a camisa 10 do Mecão. Max por sua vez voltou a perder mais um gol fácil. Entrou na cara do gol e não teve categoria para colocar a bola no fundo da rede. Não entendo também a utilização de Thoni na ala esquerda. Temos Tita e Berg e o técnico Roberto Fonseca insiste em usar um jogador improvisado. O destro Thoni não rende do outro lado do campo. Isso já ficou claro. E mais uma coisa: depois daquele desastre contra o Ceará, o treinador abandonou de vez a possibilidade de atuar no esquema 4-4-2. O América pode estar perdendo, mas ele não vai variar. Simplesmente, meu amigos, a coisa complicou de vez. Só resta rezar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Andrews disse...

Sérgio, meus cumprimentos.
Como sempre, sua opinião é coerente, inteligente e sensata.
Abraços

Anônimo disse...

FORA JÁ.
(É UM APELO DE UM TORCEDOR INDIGNADO)
ROBERTO FONSECA (TEM CERTEZA DE QUE ESSE CARA É TÉCNICO DE TIME DE FUTEBOL?) E TODA DIRETORIA DO AMÉRICA QUE MANTEVE ESSE CARA NO COMANDO DO MECÃO

guilherme disse...

ese time do duque de caxias horrivel e eu não sei como o america conseguiu perder para esse time.
e tbm com esse juiz de merda, ele não marcou o penalty em andre luis no primeiro tempo, e tbm como o max consegue perder tanto gol? aquele ate eu fazia e o lucio jogou melhor do que ele.
ainda bem que esse tecnico merda vai embora.
e agora tem que trazer o givalnildo que foi campeão com o america MG e esta sem clube ate o fim do anao agora é acertar em trazer um tecnico bom.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.