30 de abr. de 2010

Iser quer elenco maior e mais qualificado

O técnico Gilmar Ise não quer errar nas contratações que vai indicar para o América. Prefere ter cautela, mesmo sendo sabedor que o grupo precisa ser qualificado e aumentado. Disputar uma Série B requer um elenco forte e competitivo. “Tive o primeiro contato com o grupo, mas falei com a diretoria e acho mais viável esperar mais um pouco para realizar uma observação mais precisa desse grupo. Isso pelo fato de achar que devemos errar o menos possível nas contratações que serão realizadas. O que posso dizer é que o elenco deverá crescer mais um pouco e ficar mais qualificado, uma vez que teremos competições difíceis pela frente”, disse Gilmar Iser à Tribuna do Norte.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

tomaz disse...

O novo técnico também deve se preocupar com a parte física dos jogadores,pois tem jogadores que no final do primeiro tempo tão só abrindo o bico.Vamos prepará-los melhor fisicamente.É muito importante.

Anônimo disse...

Excelente impressão deixada por Gilmar Iser.
Não é usual um tecnico assumir um clube e não querer logo um caminhão de peixinhos dele.
Gilmar demosntrou muita personalidade, quando pediu a diretoria para parar com contratações para ele analisar melhor o plantel, ou seja: Joga com ele quem estiver melhor e não os apadrinhados.
Cada vez me convenço mais que Scarpino nos prestou um grande favor. Que Roberto Bezerra tenha certeza: Foi melhor assim.
Esta é minha opinião.

Valdy Freire

Anônimo disse...

Na mensagen anterior onde tem Roberto Bezerra, leia-se "Ricardo Bezerra"

Valdy Freire

Anônimo disse...

Isso mesmo. Finalmente alguém que pensa chegou no América. Espero que Alex Padang e outros membros do G4 não o atrapalhem. Além da longa e difícil série B teremos a Copa do Nordeste, na qual o nosso maior rival vai entrar com um bom time e motivado, sem a pressão da série B. Queremos o título tanto da série B quanto da Copa do Nordeste. Ass.: Adriano

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.