18 de abr. de 2010

Jackson chega amanhã

O volante Jackson, uma das boas aquisições do América para o campeonato Brasileiro da Série B, desembarca amanhã (segunda-feira) por volta das 13:30 horas no Aeroporto Internacional Augusto Severo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

aureliano disse...

Excelente a contratação do jackson, hoje eu assisti um jogo do campeonato paulista série a2 entre ferroviária de araraquara e 15 de Jau, os dois centroavantes, os camisas nove, pelo lado do 15 é o Douglas Richer, excepcional centroavante, homem gol, rapido inteligente, e muito oportunista,Danilo Martins da ferroviária, outro craque,muito lépido e com uma visão de gol extraordinário, se olhar bem pra esses dois caras, e se tiverem condições de traze-los, será duas grandes contratações para série B, não deixem de observar esses dois jogadores,

Anônimo disse...

aureliano muito bom. direção manda magão embora. e diz á scarpino. analize esses dois. por que vamos mandar magão. jogar no catar. danilo martins e douglas richer.

Anônimo disse...

Atenção diretoria do mecão veja o RUY ex do FLU-RJ está jogando num time pequeno do RJ e aquele atacante carequinha do nautico.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.