31 de mai. de 2010

O motivo de Jackson não viajar

Segundo informações que colhi junto a direção, Jackson não foi relacionado para o jogo contra o Duque de Caxias pelo seguinte motivo: vai ficar em Natal fazendo reforço muscular. Essa foi a justificativa da comissão técnica para não incluir o jogador no grupo que viajou para Volta Redonda.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ficar treinando passe, tb. Fundamento básico no futebol. Pense num jogador que vem errando passes bizonhos...

Anônimo disse...

REPITO: NÃO FARÁ FALTA!!!!!
LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com

Anônimo disse...

Esse treinador tem cada uma.
Deixa Jackson, que ele escala errado e Julio Terceiro e leva um joagador fraco e inexperiente que ja cometeu dois penaltis e continua insistindo com esse goleiro.
Rodolpho e Robson capitao devem voltar urgente.
Leda

Anônimo disse...

Leda, não tumultue o ambiente. Rodolfo?????. que que ele é seu?.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.