31 de mai. de 2010

Juninho Silva na seleção da 5ª rodada

A seleção da rodada eleita pelo portal Futebol Interior contou com a presença do meia Juninho Silva, que teve uma apresentação destacada no empate com sabor de vitória diante do Náutico. Roberval Davino, ex-técnico do América, foi o eleito para comandar as "feras". Tem mais gente conhecida do torcedor americano: Juninho (goleiro), Renato Peixe (lateral), Everton (zagueiro) e Thiago Silvy (atacante).
Veja como ficou a seleção da 5ª rodada: Juninho (Paraná); Apodi (Bahia), Maurício (Portuguesa), Éverton (Guaratinguetá) e Renato Peixe (Guaratinguetá); Juninho Silva (América-RN), João Paulo (Paraná), Kléber (São Caetano) e Júnior Xuxa (Icasa); Rafinha (Coritiba) e Thiago Silvy (América Mineiro).Técnico: Roberval Davino (Guaratinguetá).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

aparecida medino disse...

..E o Juninho é nosso!!!... é do Gilmar...é do Mecão!

Ailson Pereira disse...

Caro Sergio, está se aproximando o aniversario do Mecao e o que vc acha de lancarmos uma campanha como: "o dia do vermelho e branco", ou "o dia do vermelhão", ou "dia do americano" ou algo parecido. Kd a equipe de marketing do nosso time. Precisamos mexer com a nossa torcida. Precisamos mostrar que somos um time grande. Isso incrementaria inclusive a Loja do América do américa, com venda de camisas para o evento. Seria um evento com festa, partcipação dos jogadores, para sentirem o calor da torcida. Amadureçam a ideia.

Paulo Bezerra ( Paulão) disse...

GOSTEI DA IDEIA DO AMIGO AILSON PEREIRA. AI VAI OUTRA DICA PARA O DIA DA CAMPANHA.
"BLITZ ALVI-RUBRA" , "BLITZ DO MECÃO" , "BLITZ VERMELHO E BRANCO", "BLITZ ORGULHO DE SER MECÃO" E POR AI VAI.
GOSTEI MUITO DESSA IDEIA, VAMOS AMADURECE-LA!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.