27 de jun. de 2010

Passando da hora

Técnico Lula Pereira (foto: Manoel Freire Filho)

Não acredito que Lula Pereira ainda esteja precisando de mais alguns jogos para saber o que se deve aproveitar no América. Penso que neste momento ele já tenha riscado alguns nomes da sua relação. De qualquer formar, o jogo contra o Botafogo/PB na próxima quarta-feira será a partida -limite para definir quem fica e quem vai embora, até para tranqulizar os que vão permanecer.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

É mais fácil acertar na megasena que sair a lista com as dispensas do Mecão. Por que? Responda quem souber.

Anônimo disse...

PARECE QUE DO PRESIDENTE AO ROUPEIRO DO MECÃO A INTENÇÃO É PERMANECER NA SEGUNDONA E FAZER A MANUTENÇÃO DOS PATROCÍNIOS. ENTÃO, GANHA A DIRETORIA, GANHA O CONSELHO DELIBERATIVO, GANHA O ELENCO, GANHA A MÍDIA E QUEM SAI PERDENDO É A POBRE E ILUDIDA TORCIDA DO ALVIRUBRO. ALGUÉM DUVIDA QUE ISSO QUE ESCREVI POSSA ACONTECER??? PELO MENOS É O QUE PARECE. PORTANTO, CONTINUO ATÉ HOJE SEM IR A CAMPO, COM MINHA FAMÍLIA, EM 2010. COMIGO É ASSIM: "OU DÁ OU DESCE"!!! AGORA, OS FANÁTICOS, MASOQUISTAS, PERSEVERANTES, ESPERANÇOSOS QUE ME PERDOEM, MAS MEU SANGUE NÃO É DE BARATA...OU TOMAMOS UMA ATITUDE, ACERTADA OU NÃO, OU O DRAGÃO VAI PARA O BREJO IGUALZINHO AO ELEFANTE PRETO E BRANCO DE PIUM...EXEMPLOS É O QUE NÃO FALTAM...FALTAM ATITUDES CORAJOSAS...NEM QUE SEJA POR AMOR.

Anônimo disse...

Acho que com essa intenção não é permanecer na "segundona", é ir direto para a "terceirona".
O que que tem que observar ainda?

Anônimo disse...

E Vavá do Treze dando sopa....

Chicão disse...

Caro Sérgio, bom dia.
É com tristeza que volto a usar esse meio de comunicação importantissimo para a torcida americana. Digo tristeza porque esperava que a Direção (e tem?) já tivesse tomado uma decisão que é pensamento total da torcida: dispensar esses mediocres e se não tiver dinheiro bota um time de garotos do sub-20, sub-17, seja o que for, menos esse elenco safado e ruim. Isso é uma vergonha, é um desrespeito, uma desonestidade, que estão fazendo com a torcida do Mecão. Não vejo, não escuto mais ninguem se pronunciar pelo América. Queria saber qual foi a última entrevista do Presidente de fachada do América. Qual a última palavra dirigida a torcida por Ricardo Bezerra ou Paulinho Freire?
O que estão fazendo Com Souza é mais um ato de safadeza dessa Direção. O cara está só. Acho que Lula Pereira só vai aguardar até Domingo, caso não tenha definição de algumas contratações ele não fica.

wildsonrn disse...

Sinceramente, não acredito mais em dispensas e novas contratações. Como os dirigentes já falaram, dispensar tem custo e ninguém quer arcar com eles. A diretoria deve estar demorando porque deve estar querendo que os "dispensáveis" abram mão dos seus direitos trabalhistas, o que eu não acredito que ocorra. Assim, como os "dispensáveis" não abrirão mão dos seus direitos, eles continuarão comendo e dormindo no América. Contratar que é bom, penso eu, pode até ocorrer, mas apenas 01 ou 02 indicado pelo novo treinador.
Uma simples pergunta: por onde andam o grupo de futebo e o presidente?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.