28 de set. de 2010

Aqui não

Para os que insistem em recolocar o técnico Diá novamente no América, o presidente José Maria Figueiredo tornou a declarar, ontem na entrevista que concedeu para a 98 FM, que enquanto ele comandar o clube, o ex-treinador não volta.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Até agora estou gostando muito do "menino" Dado Cavalcanti e espero que a boa campanha continue e que ele dê continuidado ao trabalho, com boa parte destes jogadores, em 2011. Mas acho que no América não pode haver esse tipo de "picuinha" com os nossos Diá e Ferdinando e muito menos entre certos dirigentes e conselheiros.

Rafael Vale disse...

Não sei porque todo esse lobby contra Diá, o que vejo na verdade é grande parte da imprensa sendo contra o treinador Diá.

Muito pior é o presidente querer colocar o ultrapassado e retranqueiro Ferdinando Teixeira para dirigir o América.


Queiram ou não queiram Diá foi o responsável por estarmos disputando a série B em 2010. Obrigado Diá, minha ingratidão você não terá.

Anônimo disse...

Essa da volta de Dia só pode ser para querer tumultuar. Quem diz essa asneira não é americano.
A segurança e o equilíbrio que o nosso jovem técnico tem demonstrado no seu trabalho não dá para os TUMULTUADORES DE PLANTÃO semearem o seu veneno, pois não tem nenhuma eficácia.
TORCIDA AMERICANA VAMOS AO MACHADÃO TORCER E VIBRAR COM O NOSSO AMÉRICA. LÁ É O SEU LUGAR.
NÃO FIQUE TORCENDO A DISTÃNCIA. COMPAREÇA!!!

Anônimo disse...

São comentários que surgiram de abcistas com apoio da imprensa local para tumultuar o ambiente do América. Estou acompanhando os jogos do América e velo que o câncer do time foram embora. O garoto comanda bem o time e não vi qualquer problema, sem contar que os jogadores gostam da sua pessoa. Jogou bem tem vaga no time. Valeu Dado e espero que vc acerte com o Mecão para o próximo ano.

Unknown disse...

devemos sim um obrigado a diá !!!!
mais como diz o ditado que conhecer o homem de poder a ele diá teve o pode pena não soube aproveitar mais tem tudo pra ser um renomado tec seja no nordeste ou quem sabe no brasil a fora

Andierison Macedo disse...

Diá passou e pronto.
Quem quiser pensar e entender diferente faz somente para tumultuar o bom momento americano.
Não se trata de ser a favor ou contra o Diá. O momento é que não é propício para esta conversa.

Lázaro Damasceno disse...

Se é para colocar quem não entende nada de futebol, então, coloca quem trabalha nas categorias de base há mais tempo, pelo menos sabem o que é chutar uma bola. Deixa ele ganhar o dinheiro dele longe onde não existe futebol de boa qualidade.
Quem entende um pouco de futebol e foi a campo no final da série B de 2009 sabe do que eu estou falando. Falo de um time sem tática nenhuma indo para cima do adversário de qualquer jeito. Eu sou americano e reconheço que sou um torcedor de resultado, mas, combinemos, ir ao estádio para ver o time envergonhado, cansado, acabrunhado, sem esquema.... Realmente, não dá, nem muito menos com Diá!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.