27 de abr. de 2011

Dirigente confirma que JL é para o brasileiro

Falei com o conselheiro Tibúrcio Batista, que também participou da reunião de hoje na governadoria, e fui informado que a reforma que será feita no estádio Juvenal Lamartine é para que o América atue no campeonato brasileiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

É isso AI!!!,vamos fazer do JL um verdadeiro CALDEIRÃO ALVIRUBRO,que de agora em diante só venham noticias boas para A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN!!!

#FICAIVANGONZALEZ

#FICAANDRÉNELES

Kepler disse...

Excelente notícia!! Quero comprar logo a temporada!!

Kepler

Luiz Sérgio Lamas de Melo disse...

Prezado Sérgio, Lógico que o JL é para ser usado no Brasileiro não é possível que o Governo do Estado não tenha competência para reformar o Estádio em 3 meses. Lembre-se que a reforma no Machadão, para o Mecão na Série A, uma obra bem mais complexa, foi realizada em tempo semelhante.

Unknown disse...

Grande notícia!!! objetivando fortalecer a causa, surge a idéia de instituir o "Comitê Pró-JL /Reforma já! Eu sou à favor!!!" com a proposta de reunir: desportistas, jogadores e ex-jogadores, imprensa, dirigentes, autoridades e torcedores para fortalecer a causa com o desencadeamento de várias ações voltadas para a reforma-já do JL. Aguardem!!!! e assim que o bloco estiver na rua, faça ecoar o grito da galera que ama o futebol do RN além das côres do seu time. Diga: EU SOU A FAVOR!!!
Nós da ERK, confirmamos o compromisso... TAMU JUNTO!

Ricardo Fonseca disse...

Kepler, o conceito do novo programa de sócio dragão é de um relacionamento a longo prazo que realmente fidelize nosso torcedor. Isso dará sustentabilidade financeira ao América que poderá sim, dar condições a quem assumir os destinos desse clube de trabalhar com mais folga.
Não podemos admitir ter um número de sócios inferior ao de nosso rival.

Anônimo disse...

Reforma do JL já!!!

Carlos Araújo

Anônimo disse...

REFORMA DO JL: EU SOU A FAVOR!!!!

Ass: Adriano

Anônimo disse...

Só espero que o Ministério Público , leia-se o conselheiro do abc não vá colocar água nesta reforma , alegando que tem que ter uma licitação com várias empresas , que não pode ter mais jogos alí por algum motivo , etc.Nós sabemos que para o América tudo é do contra, lembre dos clássicos no Machadão onde "ele" mandou tirar o telão , e da divisão do estádio , etc.
Vamos ficar de olho neste cara . Lembro ainda da
matéria que ele junto com a tribuna do norte colocaram q. era muito ruim p/o futebol do RN a subida do América para a série A(enquanto q o time dele estava sem série).O engraçado é q ele nunca falou q a subida do time dele para a B e o nosso decesso p/ a C, também seria ruim para o futebol do RN.Vamos ficar de olho neste "doutor".
REFORMA DO JL JÁ!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.