12 de ago. de 2012

Aniversário de Sandoval


Amigo Sérgio,  neste domingo, 12/08/12, completa cinquenta e quatro anos o ex-atleta Sandoval. O aniversariante iniciou a carreira nas categorias de base do América. Na época, o técnico era o Prof. Wallace Costa. A partir daí surgia um dos melhores pontas direita do América Futebol Clube. No auge da carreira conquistou para o time alvirrubro o tetra-campeonato 79/80/81/82. Além do América, defendeu as cores do ABC, Potiguar (Mossoró) e Clube Atlético Potiguar. Acima, foto do craque na época em que defendia o "MECÃO".  Agradeço o registro, Ribamar Cavalcante.

Vamos continuar apostando na Timemania 

Cavaleiros do Forró

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

VOLTANDO AO ASSUNTO DO ESTÁDIO,PQ O AMÉRICA NÃO VAI PARA PAULISTA,20 KM ANTES DE RECIFE,FICARIA BEM MAIS CÔMODO PARA O TORCEDOR,POIS CARUARU SÃO 410 KM.O ESTADIO DE PAULISTA TEM CAPACIDADE P/ 14000 PESSOAS,SÉRGIO MANDE ESSA MENSSAGEM NO SITE,ANTES QUE DECIDAM TUDO.

Anônimo disse...

Sandoval Ferreira Nobre, o artilheiro do tri em 1981...
ADAIL PIRES

Henrique da Pedreira disse...

Parabéns ao nosso touro miúra, como dizia o super Hélio, alcancei ele jogando, na época um autêntico ponta direita.

Anônimo disse...

O América deveria negociar alguns hectares do CT para construção mais rápida da capacidade total do ARENA AMÉRICA.

Anônimo disse...

Sandoval, ele é meu professor no SESI, na escolinha de futebol que tem lá.

Parabéns professor.

Anônimo disse...

GRANDE PONTA DIREITA, ARTILHEIRO DO ESTADUAL DE 1981, COM 13 GOLS, UM A MAIS QUE NORIVAL. CERTA VEZ, COM 12 ANOS DE IDADE, FUI A UM TREINO COLETIVO COM MEU PAI NA SAUDOSA POUSADA DO ATLETA, NA VÉSPERA DO JOGO CONTRA O ALECRIM PELO QUADRANGULAR FINAL DO 1º TURNO, O PONTA RESERVA, ORLANDO, FEZ UM ÓTIMO COLETIVO E ENTROU DE SAÍDA NO JOGO, O ALECRIM FEZ 1X0 AOS 4 MIN. DO 1º TEMPO (RESULTADO FINAL). APESAR DE AQUELA TARDE NÃO SER A DO MECÃO, SANDOVAL ENTROU EM SEU LUGAR E JOGOU MUITO BEM, MOSTRANDO QUE "TREINO É TREINO E JOGO É JOGO".

CARLOS MOURA.

Anônimo disse...

Eu era fâ de Sandoval,jogava muito,grande batedor de faltas foi injustiçado pela torcida,lamentei ele vestir a camisa do becezinho.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.